terça-feira, 19 de abril de 2016

O doce recordar...




Poderia eu escrever-te uma canção..
Mas seria pouco para te mostrar o que sente meu coração...
Despertas aquilo que era tão meu...
Queria eu poder calar sua vós... que não para de ecoar...
Partindo e deixando apenas os teus restos...
Então fechei meus olhos e sonhei... Pós eras meu Porto... Era minha realidade...
Queria pela última vês deixar a última lagrima rolar...
Da varanda da nossa casa... Ainda vejo nós correndo pelos pastos a gargalhar...
É ainda fecho meus olhos e lembro dos sonhos que juntos sonhamos...Vivendo cada olhar um lindo momento... 
Ainda que distante esteja... 
Ainda ouso sua vós...
Ainda sonho com seu sorriso...Ainda que não te veja... 
Ainda sinto seu cheiro no ar...Ainda que não te sintas... 
Ainda sinto seus braços me apertar...
Ainda desejo seus lábios tocar...
Ainda é impossível deixar... De Amar...

* Viviane Domingos


-------------------- * --------------------



SAIBA MAIS CLICANDO
NO BOTÃO ABAIXO

WHATS - (47) 9 9986 4352

Nenhum comentário:

Postar um comentário