terça-feira, 26 de abril de 2016

De coração... pra você mamãe...



Um sentimento sem compreensão...
Uma dor no coração...
Palavras proferidas no ar...
Olhares que não sabiam amar...
Sufocando profundo no peito...
O tempo me revelou o verdadeiro amar...
A cada momento vivido...
A cada abraço hoje recebido...
A cada sorriso que me encanta...
A cada carinho que outrora não compreendido...
Hoje eu quero te amar...
E que o perdão venha me curar...
Das feridas que nos machucaram um dia...
Pois quero sorrir a cada momento...
Olhar a bela mulher...
Que com carinho me trouxe ao mundo...
Com luta e dor me suportou quando eu não compreendia...
Com amor me ensinou a amar...
Hoje já sou mulher...
Sei suportar as dores da vida...
Também sei compreender o amor daquela que é...
O amor que me faz caminhar, sorrir, lutar e vencer...
Este amor... é você minha mãezinha querida...

* Moisés Fermiano (Sentimentos de uma filha para sua mãe)



-------------------- * --------------------



SAIBA MAIS CLICANDO
NO BOTÃO ABAIXO

WHATS - (47) 9 9986 4352

Nenhum comentário:

Postar um comentário