terça-feira, 25 de outubro de 2016

O Maior Amor do Mundo







Pelos vales eu caminhei...

Por lugares que nunca imaginei...
Pensava conhecer o amor...
Pensava que sabia o que era amar...

Amar é muito mais do que imaginava...
É algo que não fazia ideia do que se pensava...
Nem os firmamentos poderiam me mostrar... 
Até Você eu encontrar... 

Amor assim tão grande... 
Ainda não vi outro igual... 
Amor que me constrange... 
Leva pra longe todo o mau... 

Alegria que faz nascer... 
Em meus dias sempre um lindo amanhecer... 
Compreendendo que como a luz da aurora... 
Vou brilhar até ser dia perfeito... 
Pois o amor maior do mundo... 
Hoje eu guardo dentro do peito... 

* Moisés Fermiano




-------------------- * --------------------



SAIBA MAIS CLICANDO
NO BOTÃO ABAIXO

WHATS - (47) 9 9986 4352

Nenhum comentário:

Postar um comentário